Home Quem somos Área de atuação Investigação Conjugal Investigações Empresariais Investigação Política Equipamentos Contato
Agência Souza Detetive particular atua em todo o Brasil, para maiores informações entre em contato através dos tels São Paulo (011) 4063-4262 Rio de Janeiro (021) 3527-0146

Quem somos

     Principais características do Detetive Souza

Espírito de liderança


 
     Para ser líder, é imprescindível que os velhos e antiquados hábitos sejam banidos. Nada de atitudes grosseiras ou desagregadoras que só contribuem para a divisão.



     Como líder, eu não fico trancado no escritório gerenciando problemas, pelo contrário, estou sempre dando suporte logístico a minha equipe para que haja progresso nas investigações. Não penso em facilidades, liderar é uma tarefa extremamente pesada!
Dar ordens é uma tarefa que qualquer um pode desempenhar, mas liderar uma equipe e mantê-la coesa e direcionada a um só objetivo “Revelar a Verdade" é um atributo para poucos. Conheço uma grande quantidade de profissionais, mas, infelizmente, não vejo em muitos deles o perfil para trabalhar em minha equipe, por este motivo meus agentes são treinados e selecionados cada um em sua área de atuação.


     Tenho visto muitos se apoiarem no titulo de "Detetive". Ledo engano, pois que adianta o rotulo bonito se por dentro a caixa esta vazia?

     Como líder, eu não me apóio em títulos, nem me preocupo com eles, pois para mim e minha equipe o mais importante é alcançar o resultado final, para isso jamais medimos esforços durante uma investigação seja ela conjugal, empresarial, política... Um bom Detetive está sempre disposto a um sacrifício extra. Ele quer sempre fazer mais e melhor. Isso está no sangue!

 

Inteligência, verdade e intuição.


     Inteligência, no sentido em que aqui emprego a palavra, não quer dizer a habilidade de resolver problemas, a habilidade matemática, a imaginação visual, a aptidão musical ou qualquer outro tipo de habilidade em especial. Quer dizer, da maneira mais geral e abrangente, a capacidade de revelar a verdade através da intuição. A inteligência não consiste nem mesmo em pensar.

     Quando pensamos, mas o nosso pensamento não capta propriamente o que é verdade naquilo que pensa então o que está em ação nesse pensar não é propriamente a inteligência, no rigor do termo, mas apenas o desejo frustrado de inteligir ou mesmo o puro automatismo de um pensar inteligente. O pensar e o inteligir são atividades completamente distintas. A prova disto é que muitas vezes você pensa, pensa, e não intelige nada, e outras vezes intelige sem ter pensado, numa súbita fulguração intuitiva, porquanto um bom detetive precisa ser intuitivo, para que, através dessa intuição sejam tomadas decisões inteligentes para elucidação de um caso e automaticamente a verdade reinará.




Adicione este site nos Favoritos!!!
Home Quem somos Área de atuação Investigação Conjugal Investigações Empresariais Investigação Política Equipamentos Contato

Agência Souza Detetive particular atua em todo o Brasil, para maiores informações entre em contato através dos tels São Paulo (011) 4063-4262 Rio de Janeiro (021) 3527-0146



Souza Detetive Particular - Todos os Direitos Reservados